Florais Acalento da Alma

Por Débora Silva

Os compostos Acalento da Alma são feitos a partir de uma variedade imensa de flores de jardim, ervas medicinais, frutíferas, arbustos, grandes árvores, flores  aquáticas, cipós, flores  silvestres, orquídeas, e bromélias.

As combinações de algumas variedades permitem uma cura mais profunda, pois cada grupo de plantas tem uma ação diferenciada e esse combo energético abre diversas possibilidades para a sua auto cura.

São fornecidos em frascos de 30ml em Kits de solução estoque com validade de 2 anos após abertura do vidro.

Linha Espiral de Cy

Preço individual: R$73,00

Linha completa (13 florais): R$730,00

Conexão Deusa Cy

O composto de Conexão com a Deusa Cy, a grande mãe brasileira da mitologia Tupi-guarani ,  atua em nosso ser trabalhando principalmente o sentimento de pertencimento e proteção. Ajudará a você a encontrar um caminho harmonioso para a sua vida em todos os aspectos emocionais, sentimentais, profissional e financeiro.

Cy é a  mãe terra, a grande nutridora, aquela que acolhe os filhos nascidos dela e os que vem de fora, é integradora pois aceita em teus seios todos os costumes, crenças e hábitos e jamais nega o seu colo de mãe, o seu amor e a  sua proteção.

Indicado para pessoas que:

Sentem que estão sempre no lugar e hora errados;

Não conseguiram se realizar no campo profissional e financeiro;

Que possuem problemas  familiares

Modo de uso: Escolha um horário do seu dia em que possa ficar em silencio por 30 minutos. Chame pela Deusa Cy e converse com ela, peça conselhos, abra o seu coração. Em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, ao terminar de tomar fique em meditação por algum tempo, anote todos os pensamentos importante no seu diário.

 

 Conexão  Jacy

O Composto de Conexão Jacy   atua no despertar da intuição, e dos dons inatos de sua alma.

Para as mulheres trabalha a feminilidade, o equilíbrio da psique feminina, protege  a mente fazendo uma blindagem  evitando assim que crenças e formas pensamentos impositivas entrem  e atuem em teu campo energético .

Para os homens atua no equilíbrio emocional,  fazendo o perfeito equilíbrio entre a razão e a emoção, trazendo assim para a sua vida mais leveza, alegria, aroma e sabor.

Indicado para qualquer pessoa que deseje um maior equilíbrio emocional, maior qualidade de vida; Para pessoas que estejam buscando autoconhecimento ;

Modo de uso: Escolha um horário do seu dia em que possa ficar em silencio por 30 minutos. Chame por Jacy e converse com ela, conte os seus sonhos, os seus desejos mais profundos, os teus medos e anseios, peça conselhos, abra o seu coração. Em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, ao terminar de tomar fique em meditação por algum tempo, anote todos os pensamentos importante no seu diário. O melhor horário é a noite e se possível medite olhando para o seu e admire a lua.

 Conexão Anhangá

O Composto Conexão  Anhangá te dará um manto protetor, libertando medos, traumas e bloqueios. Você sentirá a presença do Grande Pai protetor, curador e conselheiro. Se abra com ele, converse e permita que ele te guie, pois ele te mostrará o caminho mais acertado para que realize teus sonhos e objetivos

Indicado para pessoas que:

Se sentem perdidas na vida

Sempre precisam da ajuda das outras pessoas para fazer sua tarefas, por mais simples que sejam;

Que tem problemas relacionados ao sistema familiar Pai;

Para quem perdeu alguém por morte ou rompimentos;

Para momentos difíceis relacionados ao divórcio;

Modo de uso: Escolha um horário do seu dia em que possa ficar em silencio por 30 minutos. Chame por Anhangá e converse com ele, peça conselhos, abra o seu coração. Em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, ao terminar de tomar fique em meditação por algum tempo, anote todos os pensamentos importante no seu diário.

 

Conexão  Guaracy

O Composto  Conexão Guaracy  faz uma completa limpeza mental, cura e traz clareza para  a mente . Guaracy também atua no plexo solar, curando e nutrindo a criança interior fazendo-a sorrir de novo. Liberta de medos do passado, e de tudo o que te impede de prospoerar.

Guaracy é a energia da prosperidade, da leveza, da imaginação e da criatividade.

Este composto é indicado para:

 Pessoas que se sentem tristes e desanimadas;

Pessoas que se doam demais, que não conseguem dizer não;

E para pessoas que querem mais leveza, alegria e prosperidade.

Modo de uso: O ideal é que você tome este floral logo ao amanhecer , mas caso não consiga meditar pela manhã então escolha um horário do seu dia em que possa ficar em silencio por 30 minutos. Chame por Guaracy  e converse com ele, peça conselhos, abra o seu coração. Em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, ao terminar de tomar fique em meditação por algum tempo, anote todos os pensamentos importante no seu diário. Tente neste período observar o nascer e o pôr do sol.

 Conexão Boitatá

O Composto conexão Boitatá  é um dos meus xodós.  Boiatatá é um dragão de fogo, do interior das florestas brasileiras, é protetor por natureza, e com o seu fogo ardente pode queimar ou transmutar. Ora queima aquilo que prejudica à vida e transmuta o que é necessário nos mostrando o caminho da cura.

Boitatá é a força da transmutação, da cura, do despertar do seu curador interior. O caminho de Boitatá vai te levar a se deparar com o mais profundo do teu ser, com o seu dragão interior e a partir do momento que você enfrentar os teus medos e abraçar a tua sombrae se integrar de si mesmo, irá então resgatar o seu poder pessoal e assumir quem você é  e o que veio fazer aqui na terra.

É o caminho do grande despertar espiritual. É o portal de iniciação aos grandes mistérios profundos.

“Através do composto de tuas ervas Boitatá há de te falar tudo o que sua mente tente te esconder”, isto traduz a limpeza do nosso inconsciente, aquele nosso arquivo morto mental onde guardamos inúmeras memórias de dor, tristeza e inúteis para o nosso propósito de vida.

Durante o uso do Composto tenha a consciência de que vai vir à tona lembranças que podem causar dor e esse será o seu momento de perdoar quem te fez algum mal, momento de se perdoar de se aceitar e se acolher, faça caminhadas na natureza, tome um pouco de sol, medite diante da chama de um fogo, pode ser de uma vela, verá como se sentirá mais leve, feliz e energizado(a).

Modo de uso: Escolha um horário do seu dia em que possa ficar em silencio por 30 minutos. Chame por Mboitatá  e converse com ela, peça conselhos, abra o seu coração. Em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, ao terminar de tomar fique em meditação por algum tempo, anote todos os pensamentos importante no seu diário. Para potencializar ainda mais medite enquanto toma sol ou diante de uma vela.

Conexão  Amancy

 

O Composto  Conexão Deusa  Amancy,  traz as bênçãos da Grande mãe para a sua vida. Promove limpeza energética e espiritual, alinhamento dos chacras, calma e serenidade. Desperta o sentimento de abundância, boa sorte e prosperidade.

Indicado para pessoas que estejam se sentindo cansadas, estressadas.

Para pessoas com sentimento e escassez e inferioridade.

Modo de uso: Escolha um horário do seu dia em que possa ficar em silencio por 30 minutos. Chame por Amancy e converse com ela, abra o seu coração. Em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, ao terminar de tomar fique em meditação por algum tempo, anote todos os pensamentos importante no seu diário. Uma outra dica é experimente tomar um banho após o floral sempre chamando por Amancy, peça a ela para te ensinar a ser muito feliz!

Conexão  Tupã

Tupã o grande Pai, o senhor do trovão.... O composto floral te Tupã vai te reconectar com os seus mentores e com a sua divindade interior, ou centelha divina, despertando o meu potencial divino, a sua missão de alma. Te ensinará os caminhos da iluminação ou melhor dizendo o caminho para a ascenção.

Te dará, força, equilíbrio interior e direcionamento na vida.

Modo de uso: Dilua 13 gotas do composto floral em um copo com água e tome bem devagar, mentalizando apenas coisas boas para você e para todos os seres.  Caso queira ouça uma música de som de chuvas com trovoadas.

Conexão Caalari

O Composto Floral Conexão Caalari têm o poder  de elevar o nível da energia vital, te dando ânimo e forças, melhorando assim o seu bem estar físico e mental.  Promove um alinhamento  da sua vida com os princípios da sua alma.

Modo de uso: Escolha um horário do seu dia em que possa ficar em silencio por 30 minutos. Chame por Caalari e converse com ela, peça força, coragem, ânimo e fé. Em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, ao terminar de tomar fique em meditação por algum tempo, anote todos os pensamentos importante no seu diário. Uma outra dica é experimente meditar enquanto faz uma caminhada, corrida ou mesmo dançando com Caalari, durante o seu tratamento chame a Deusa para te acompanhar em todas as atividades do seu dia.

Conexão  Seuci

O Composto Conexão Deusa Seuci promove uma grande cura espiritual, a reintegração dos seus corpos sutis, a unificação do duplo etérico.  Fornece uma nutrição que recompõe todas as camadas energéticas do teu ser.

Além de promover nutrição e cura ainda abre para você portais multidimensionais para conexões ancestrais  e com seres de elevadas frequências  vibracionais.

Modo de uso: A noite antes de dormir em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, enquanto toma o seu floral chame por Seuci, se possível olhe para as estrelas  e converse com ela, fale sobre tudo o que deseja aprender, adquirir, resolver e consertar abra o seu coração ao terminar de tomar  fique em meditação por algum tempo e após vá dormir. Anote os teus sonhos e percepções.

Conexão  Yebá Beló

O Composto conexão Yebá Beló, melhora a comunicação, promove uma mudança de visão interior , ajudando a encontrar o caminho para continuar a sua jornada de vida e prosperar.

Indicado para pessoas que têm dificuldade de se comunicar, ou que quando falam são mal interpretados, nestes casos o composto te ajudará a se comunicar com clareza  e compaixão;

Para pessoas que estejam situações de inúmeros emaranhamentos familiares, e que por mais que gostariam de sumir daquele local ou convívio por questões de forças maiores precisam continuar ali. Neste aspecto o composto irá te ajudar a encontrar um caminho do meio, para que seja mais leve a sua vida e que você prospere mesmo diante de tais obstáculos.

Modo de uso: A noite antes de dormir em um copo com água adicione 13 gotas do floral, tome bem devagar, sempre respirando profundamente, enquanto toma o seu floral chame por Yebá Beló, apenas peça-a por colo e que ela te mostre o caminho mais adequado, preste atenção na sua intuição e naquela vozinha interior é desta forma que a criadora de tudo vai se comunicar com você. Se possível mantenha com você um cristal gerador e segure-o na hora das suas meditações.

Lembre-se de limpar o seu cristal com frequência.

Conexão Mulher Sapo

A medicina da mulher sapo, nos ensina a superar e colocar para fora todas as mágoas do passado  desta e principalmente de outras vidas. Corta laços negativos com seres e pessoas  de vidas passadas liberando assim os nossos caminhos terrenos. Ela é uma verdadeira desatadora de nós, é a curandeira de almas, tudo o que estiver ferido e machucado ela pode curar. Ela vai trabalhar na purificação de todos os seus corpos, através das águas do seu corpo.

Quando estiver fazendo o tratamento evite ao máximo, sal e temperos picantes, álcool e gorduras. Mantenha uma alimentação leve em estilo detox. Deixe que a mulher sapo te limpe e purifique. Procure também  meditar  próximos a gramados e  na natureza se possível.

 

Modo de uso: A tardezinha ou no começo do anoitecer ,em um copo com água dilua 13 gotas de floral e tome bem devagar. Tire um momento do seu dia para meditar seguindo a sua intuição, pode fazer meditações guiadas, ou silenciosa e Ho’Oponopomo.

Conexão Yara 

A Yara, senhora dos encantados a sua morada traz encanto e pavor.

O Composto conexão Yara, trabalha os aspectos luz e sombra. Trabalha o eu interior oculto, trazendo à luz todas as questões que foram deixadas de lado. Trabalha o equilíbrio mental, emocional, sentimental e espiritual.

Estimula o cuidado com o nosso corpo, com a beleza.

 Aumenta o magnetismo pessoal.

Desperta a nossa comunicação com os encantados da água.

Modo de uso: Tome 13 gotas do composto em algum horário em que possa ficar em meditação por 30 minutos, se possível medite olhando para um recipiente com água ( taça, caldeirão ou uma imagem de água) ou ouça uma música instrumental com som de água.

Observe as mudanças energéticas que ocorreram em seu corpo e mente( forma de pensar) .

 Conexão Uanana

O composto Conexão Uanana, traz o equilíbrio do feminino e masculino,  a cura do interior, da sexualidade, da aceitação e da liberação de traumas, medos e bloqueios sexuais.

Esse composto  será muito útil para qualquer fase de idade, embora seja indicado para pessoas que já  estejam na descoberta ou redescoberta  do autoprazer e do prazer sexul,  do despertar do poder pessoal.

Modo de uso: Deve usar 13 gotas  diluídas em água e meditar em seguida por 30minutos.

Outra opção é  adicionar 13 gotas do floral à um suco bem gostoso e ser tomado lentamente, apreciando o sabor do suco, enquanto assiste um bom filme, ou ouve  uma boa música, ou admirando o pôr do sol, desta forma a pessoa conhecerá às inúmeras formas de prazer.